Filtrar por:

Campeonato Mundial de Skate - SP

O Projeto Skate Terapia foi convidado para se apresentar na final do Campeonato Mundial de Skate  que aconteceu na cidade de São Paulo, no 15 de setembro de 2019. Muita alegria e satisfação. Nossa gratidão a todos os envolvidos.

Postado em 15 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Santos-Monte Serrat

Pré-estreia beneficente: Rambo 5 – Até o fim.

Exibição em prol do projeto Skate Terapia, que contribui para o desenvolvimento de habilidade de crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, dificuldades de coordenação motora e de atenção. O projeto funciona na Briosa Skate Place, pista de skate montada nas dependências da Associação Atlética da Portuguesa Santista.

Postado em 17 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Santos-Monte Serrat

Substituição do Pavilhão Nacional

No dia 14 de setembro, os companheiros do Rotary SP Saúde participaram da Cerimonia de Sbustiuição do Pavilhão Nacional no Parque da Independencia promovida pela ACSP-Distrital Ipiranga. Na acasião o companheiro do Rotary de sP Saúde - Samir N. Khoury coordenador do Comite de Cidadania e Civismo da ACSP lançou o livro Roteiro Turistico da Região do Ipiranga. Na ocasião estavam presentes o Subprefeito do Ipiranga - Caio Luz e o Vereador Aurelio Nomura.

Postado em 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de São Paulo-Saúde

Apresentação e Palestra

No dia 10 de setembro os companheiros do Rotary SP Saúde assistiram a apresentação do Intercambista Villads M. Aarup e a palestra da Patricia Atul - Como ter um negócio bem sucedido sem a sua presença. Ao final da reunião so companheiros cantaram parabéns a companheira Cris.

Postado em 10 de Setembro de 2019 por Rotary Club de São Paulo-Saúde