São Paulo
Aeroporto

Próximo Evento:

24/09/2019

Palestra - Alfabetizar: arte de quem educa , direito de quem aprende.

Apoio ao projeto Skate Terapia

Em apoio ao Projeto Skate Terapia, o Rotary club de Santos Aparecida foi ao cinema assistir o filme Rambo até o fim.

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Santos-Aparecida

Palestra Sobre Empresa Cidadã

Palestra Sobre Empresa Cidadã com Maria Angelica G V Fernandes Rampin

Em 12/09/2019 por Rotary Club de São Paulo-Anchieta

Entrega de alimentos arrecadados no Dia do Bem

O Rotary Club de Bertioga Forte realizou a entrega de alimentos arrecadados no Dia do Bem na Casa de Recuperação Nova História. Esta entidade atende os dependentes de alcool da cidade de Bertioga promovendo a sua recuperação e dependem de doações de itens da cesta básica para as refeições diárias.

Em 12/09/2019 por Rotary Club de Bertioga-Forte

Entrega das Doações.

Entrega das doações recebidas no “dia do bem”, realizado no dia 7 de setembro de 2019 à Creche e Pré Escola Santo Antônio.Doações arrecadadas em parceria com o Instituto GPA, arrecadados no Pão de Açúcar da Av. Epitacio Pessoa - Aparecida - Santos.Agradecemos a todos que colaboraram para que este dia fosse possível!

Em 10/09/2019 por Rotary Club de Santos-Aparecida

Reuniões | 20:00